Marcelo Bancalero
Eu faço parte da militância de blogueiros que elegeu a
Mulher Presidenta do Brasil !

domingo, 4 de julho de 2010

Amor entre primos é pra sempre



Amor entre primos é pra sempre


Amor entre primos é para sempre
Isso sim é a mais pura realidade
O tempo passa e sempre lembramos
Dos tempos de nossa mocidade

Ainda lembro-me da prima Sandrinha
Das nossas muitas brincadeiras de rua
Das experiências que juntos passamos
Dos segredos que só quem sabe é a lua

Lembro de nossos amigos em comum
Cada detalhe de tudo que vivemos
Isso me traz saudades gostosas
Queria voltar onde nos perdemos

E assim nunca mais deixar que a vida
Volte a nos separar, impedir essa distância
Ai que saudades da minha prima Sandrinha!
Do tempo de criança da nossa velha infância!

Marcelo Bancalero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre essa poesia
Obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hot

Postagens populares

Patrocinadores, Parceiros, Amigos do Blog e coisas que você precisa ver

Xeque - Mate - Noticias

Xeque - Mate - Noticias
Xeque-Mate-Notícias

Minha igreja

Minha igreja
Comunidade Evangélica de Votorantim